O final do primeiro semestre é marcado pelo avanço nas obras do OMNI Mossoró, empreendimento da Massai, uma das cem maiores construtoras do País, que vai entregar à cidade um projeto inovador e arrojado para o segmento da saúde. As obras do OMNI estão em ponto estratégico da Avenida Diocesana, no bairro Nova Betânia. Com entrega prevista para março de 2026, a imponente torre já começa a se desenvolver com segurança e equipamentos de qualidade.
Já durante a obra, o OMNI deve atingir significativamente a economia mossoroense injetando mais de R$ 90 milhões no desenvolvimento do projeto. Além do investimento, o projeto atuará na geração de emprego e renda para região com mais de 270 vagas de emprego diretas e indiretas. “Estimamos a contratação de 90 colaboradores exclusivamente para a obra, e outras 180 novas oportunidades indiretas de trabalho, preenchidas por muitos trabalhadores que estavam há meses em busca de uma oportunidade”, adiantou Lucas Silveira, diretor comercial do OMNI Mossoró.
Sobre o projeto – Idealizado para atender às principais necessidades médicas da região e comportar profissionais da área de saúde com conforto e estrutura qualificada, o OMNI será um complexo de saúde singular não apenas na fachada, mas na experiência final de seus visitantes e condôminos. Ele terá além de consultórios, laboratórios, centro de diagnóstico por imagem e de imunização, uma área destinada para um Hospital-Dia, pensado para pessoas que precisam realizar procedimentos de pequeno e médio portes, com no máximo 12 horas de internação, além de serviços e lojas comerciais no piso térreo, com pé direito duplo e unidades com vitrine voltadas para as ruas principais.
O OMNI será um marco para a saúde não apenas de Mossoró, mas para a população de municípios vizinhos que buscam por serviços de saúde na segunda maior cidade do Rio Grande do Norte. Esse avanço estrutural no segmento representa uma grande aposta da Massai, cujo padrão e qualidade nas entregas se tornaram marcas registradas da empresa nas cidades onde atua.