A governadora Fátima Bezerra cumpre agenda em Mossoró nesta terça, 09, onde iniciou por visita à Agrícola Famosa. No local, anunciou novo operador logístico pelo Porto de Natal que atuará no transporte das frutas potiguares para outros países.
Concedendo entrevista à jornalista Isaiana Santos sobre a situação estrutural do Hospital Regional Tarcísio Maia, a governadora mencionou a reforma da unidade que vai representar investimento de cerca de 12 milhões de reais. “Será a primeira grande reforma no Hospital Tarcísio Maia”, complementa. Perguntada sobre a origem dos recursos, ela confirmou que se trata de emenda parlamentar do Senador Styvenson. “Sim, tem emenda parlamentar do senador Styvenson e tem também recurso ainda da minha época como senadora”, afirma.
Sobre a situação das estradas estaduais, a governadora voltou a criticar a redução no ICMS que, segundo ela, teria impactado no orçamento e capacidade de investimento. “Foi um ato criminoso do governo Bolsonaro que representou perda de 500 milhões em recursos”, continuou.
A agenda segue nesta tarde com a entrega de poços movidos a energia solar, dessa vez na Comunidade Arisco, distante a 22 quilômetros do município de Mossoró. O projeto integra o Programa Estadual RN + Água.