Pular para o conteúdo

Parque instalado no Partage Shopping suspende funcionamento; shopping afirma que aguarda renovação de laudo do Corpo de Bombeiros

Em comunicado publicado nas redes sociais, o Parque Santa Luzia, instalado no Partage Shopping, informou que suspendeu os serviços em virtude de irregularidade no Atestado de Vistoria do Corpo de Bombeiros do shopping. 

“A paralisação é uma determinação do Corpo de Bombeiros em virtude do Shopping Partage se encontrar com o auto de vistoria do Corpo de Bombeiros vencido”, informa a nota publicada no Instagram. 

O texto ainda diz que a direção do Partage prometeu regularizar a situação na segunda-feira, dia 17. 

Veja a nota publicada nos stories 

Veja a nota encaminhada pela assessoria do Partage

NOTA DO PARTAGE MOSSORÓ

O Partage Shopping Mossoró informa que preza pela segurança e bem-estar dos seus clientes, lojistas e colaboradores e faz parte deste compromisso, manter regularizadas todas as licenças necessárias para o seu funcionamento. O empreendimento cumpre com todos os procedimentos necessários para a manutenção da segurança e combate a incêndios. O processo de renovação de Vistoria do Corpo de Bombeiros – AVCB foi iniciado em abril pela equipe operacional do Shopping e assim como todo o processo de licença que tem seus trâmites, segue o curso normal dos prazos estipulados pelo órgão responsável e o shopping aguarda sua liberação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *