Comerciantes que atuam há cerca de 20 anos na Estação das Artes reclamam que não foram incluídos na lista de credenciados pela Prefeitura de Mossoró.
Uma representação desses barraqueiros esteve hoje em frente ao Palácio da Resistência e questionou os critérios estabelecidos pela Prefeitura para a lista de credenciados aptos a atuar no polo.
“Minha mãe coloca barraca na Estação há 30 anos e eu assumi o espaço, só que de repente esse ano o meu nome não está lá na relação. O que aconteceu? 30 anos pra trás e aí eu vou perder” reclama Joseneide.
Outra comerciante também ocupa espaço na Estação há mais de 20 anos. “Não importa que coloquem os novatos, mas deixem o nosso espaço”, relata.
Os barraqueiros tentavam uma audiência com o prefeito para entender o motivo de não terem sido selecionados.
A Prefeitura de Mossoró divulgou na quarta-feira (17) a lista de vendedores habilitados para comercialização nos polos do “Mossoró Cidade Junina”. A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (Seimurb) convocou os autorizatários para, nesta sexta-feira (19), receberem as autorizações para uso do espaço público durante as festividades.