Pular para o conteúdo

Tomógrafo guardado há oito meses expõe cenário de obras inacabadas em Mossoró

A notícia publicada pelo jornalista César Santos de que o tomógrafo adquirido pela Prefeitura de Mossoró estava guardado há oito meses expõe um problema que já vem sendo noticiado pela imprensa: as obras inacabadas e até paradas na cidade.

Segundo informações do Jornal De Fato, o equipamento não foi instalado porque aguarda reforma do Centro Clínico Professor Vingt-un Rosado (PAM do Bom Jardim).

O tomógrafo foi comprado em setembro de 2022 pela Prefeitura de Mossoró. E segue encaixotado, sem utilização nas demais unidades de saúde, a exemplo das Unidades de Pronto-Atendimento.

A Prefeitura respondeu, através da assessoria, que “a sala onde funcionará o tomógrafo no PAM do Bom Jardim passa por adaptações em sua estrutura e está em processo de finalização para que possa receber o equipamento adequadamente. Dessa forma, a previsão é que o tomógrafo seja montado no mês de maio”, conclui.

Obras inacabadas e em ritmo lento

Essa semana noticiamos a obra de revitalização da Escola Municipal Cornélio Barbalho, no Riacho Grande, que está atrasada e, com isso, os estudantes seguem em aula remota desde agosto do ano passado. Há reclamações de obras em ritmo lento nas escolas Senador Duarte Filho (Walfredo Gurgel) e Celina Guimarães Viana (Barrocas).

Há ainda reclamações da população em relação às obras do mercado do Vuco-Vuco e Cobal, que deveriam ter sido entregues em 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *