Pular para o conteúdo

Prefeitura de Tibau discute pagamento do novo piso da enfermagem

Na manhã desta quinta-feira, representantes da Prefeitura Municipal de Tibau, juntamente com o Sindicato dos Servidores Municipais, realizaram uma reunião para discutir importantes melhorias para os setores da saúde, educação e demais servidores.

Um dos pontos em destaque durante a reunião foi a discussão sobre a implementação do novo piso nacional da enfermagem aos servidores dessa categoria no município. No entanto, a gestão municipal aguarda posicionamento do Supremo Tribunal Federal e Governo Federal, uma vez que ainda não foram feitos os repasses orçamentários que subsidiem o impacto financeiro gerado pelos novos valores.

Enquanto aguardam as resoluções em nível federal, foi deliberado que os dados de todos os profissionais da saúde serão atualizados. Esse processo será concluído até o dia 29/06, por meio de uma nova plataforma que visa mapear de forma mais eficiente toda a categoria.

A gestão municipal está ciente da importância e urgência dessa questão e continuará acompanhando as decisões e repasses a nível federal. A Prefeitura de Tibau reforça seu compromisso em garantir melhores condições de trabalho e valorização dos profissionais da saúde, buscando sempre o bem-estar da população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *